(19) 3849-4812 | (19) 99166-6732

Já ouviu falar em dinheiro cor-de-rosa?

Você já ouviu falar em Pink Money? E na Anitta? “Ah, na Anitta já, né? Todo mundo já ouviu falar na Anitta. Agora, esse Pink Money aí…sei não. É banda?”

Marketing, coelhos e ratos.

Ninguém gosta muito de ratos, né? A primeira coisa que alguém pensa ou fala ao chegar perto de uma casa velha e descuidada é dizer: “ai, deve estar infestada de ratos, SAI”.

Você tá sendo nocauteado por gente menor que você. Sabe por quê?

SEU DINHEIRO OU A SUA VIDA!
Calma, não é um assalto, não. Era só pra ver se você estava atento, mas esse realmente é o tema desse texto. Se você ainda não conhece o conceito de páginas YMYL (your money or your life, que se traduz para a primeira frase desse texto), tô pra te dizer que você já tá atrasado, porque isso pode estar atrapalhando suas vendas sem você sequer saber disso. Vamos dar um jeito nisso? Vem comigo:

Teorias da Conspiração, Galileu Galilei e A CAIXA.

Você já ouviu falar em Zeitgeist? Tá, vamos lá: isso é um termo em alemão que significa literalmente “Espírito do Tempo”. Essa palavrinha também é usada de vez em quando na Psicologia, para explicar como o clima cultural e intelectual da época influencia algo que aconteceu. Oxe, quê?

Buraco negro, Stormtroopers e alguns bilhões

Aproveitando o clima espacial (não tem nada a ver com isso aqui, mas é bem legal. Vem!), vamos te levar para uma galáxia muito, muito distante onde o Marketing encabeçou uma revolução na maneira como nós vendemos cinema no mundo.

Seu microfone tá ligado, viu?

Entre 1978 e 1995 um homem chamado Theodore Kaczynski matou três pessoas e feriu outras 23 em atentados terroristas de bombardeio a pessoas aleatórias, mas todas envolvidas com empresas e pesquisas de tecnologia.O ex-aluno de Harvard exigiu a publicação de um manifesto de 34 páginas intitulado “A Sociedade Industrial e Seu Futuro” nos principais jornais e meios de comunicação dos Estados Unidos em troca de sua “aposentadoria” terrorista.

Reunimos Freud, Papai Noel e Neuromaketing. Vem!

Freud explica. Tá, não é ele quem vai explicar isso aqui, mas quando nós falamos isso você entende que esse texto vai falar sobre CÉREBRO, certo? Então tá beleza, vamos lá:

Hoje vamos falar sobre Neuromarketing.

Afinal, o Google é seu amigo?

Imagine a seguinte situação: duas empresas do mesmo segmento, que vendem o mesmo produto e estão localizadas na mesma cidade. As duas têm muitas coisas em comum, mas há uma grande diferença entre elas: uma lucra e, consequentemente, cresce muito mais do que a outra. Sabe por quê?

Contato

(19) 3849-4812
(19) 99166-6732
semeia@semeiapropaganda.com.br

Onde estamos

Av. Joaquim Alves Correia, 4839 - Valinhos - SP
(19) 99166-6732
Fale conosco